Programação esportiva de Mogi das Cruzes tem partidas de futebol, futsal e campeonato internacional de taekwondo

Secretaria de Esportes e Lazer

03 de maio de 2024

A agenda esportiva de Mogi das Cruzes promete agitar o público com partidas de futebol, futsal e campeonato internacional de taekwondo a partir desta sexta-feira (3). Todas as ações têm entrada gratuita.

Nesta sexta-feira, a partir das 19h30, o Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira - Tuta recebe a partida entre o Inter Mogi e o Brutos, pela Liga Paulista de Futsal.

No sábado (4), tem futebol no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, com rodada tripla do União Mogi. A partir das 9 horas, o time de casa encara o Ibrachina, com as categorias sub-15 e sub-17. Já a equipe sub-23 joga contra o ECUS, às 15 horas.

Por fim, no domingo (5), o ginásio Tuta sedia o torneio internacional Kombat Taekwondo, a partir das 13 horas, que reúne todas as ligas da modalidade do mundo. São esperados competidores e entusiastas de onze países, além do Brasil, tornando Mogi das Cruzes a capital nacional do taekwondo. A entrada para acompanhar as disputas é solidária, e os interessados devem trocar dois (2) quilos de alimentos não perecíveis - exceto sal e açúcar - por ingresso, com antecedência no próprio equipamento esportivo.

Para incluir o esporte na sua rotina, clique aqui.

(Programação sujeita a alteração. Todas as ações têm entrada franca)

Data: 3/5 (sexta-feira)
Local: Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira - Tuta (Rua Professor Ismael Alves dos Santos, s/nº - Vila Mogilar)
 19h30 | Inter Mogi x Brutos, pela Liga Paulista de Futsal