Festa do Divino de Mogi das Cruzes tem vacinação contra a gripe nos finais de semana

Secretaria de Saúde

Desde o início desta semana, dose está liberada para qualquer cidadão a partir dos seis meses de idade

10 de maio de 2024

A Prefeitura de Mogi das Cruzes prossegue com ações para impulsionar a vacinação contra Gripe na cidade. Neste final de semana e no próximo, as doses estarão disponíveis para aplicação na quermesse da Festa do Divino Espírito Santo.

A proposta da Secretaria Municipal de Saúde é ofertar as doses em locais e horários alternativos para que a população possa ser imunizada antes do período mais rigoroso do inverno. Desde o início desta semana, a vacina contra a gripe está liberada para qualquer cidadão a partir dos seis meses de idade.

Para receber a dose é preciso apresentar documento com foto (contendo número de CPF), ou cartão SIS e caderneta de vacinação. As doses também estão disponíveis em todos os Postos de Saúde e unidades do Programa Saúde da Família de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

FESTA DO DIVINO - VACINAÇÃO CONTRA GRIPE
Sábados (11 e 18) e Domingos (12 e 19):
Quermesse do Divino - vacinação das 13 às 17 horas