Logo Cliquemogi
Informativo semanal da Prefeitura
do Município de Mogi das Cruzes
Edição 140 • Ano #4
30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012
 
     
  Unidade Clínica Ambulatorial (UNICA) será entregue neste sábado em Jundiapeba  
   
  O novo equipamento reunirá serviços de saúde voltados para crianças, adolescentes, homens, mulheres e idosos. A cerimônia de inauguração está marcada para às 11 horas, mas a partir das 9 horas já haverá uma série de atrações para o público presente, com shows musicais e brinquedos do Projeto Rua Mais Feliz. As atividades se estenderão até às 16 horas.  
     
 
 
Prefeitura e CPTM apresentam projetos de novas estações para Mogi   AACD realiza mais de 2 mil procedimentos em dois meses de atividades
Estação Mogi das Cruzes será deslo- cada e permitirá a construção de uma passagem subterrânea, eliminando três passagens de nível.   Na segunda quinzena de fevereiro, uma nova triagem será realizada pelos médicos da unidade para que novos alunos sejam incluídos.
 
     
  ASSISTÊNCIA SOCIAL  
  Prefeitura inicia informatização da rede de atendimento de Assistência Social  
  OBRAS  
  Prefeitura lança proposta de reforma do Conj. Habitacional José Bezerra de Melo  
  HABITAÇÃO  
  Famílias da Vila Oroxó recebem os primeiros cheques do Aluguel Solidário  
  EDUCAÇÃO  
  Período integral gera igualdade de oportunidades para cerca de 15 mil crianças