Secretaria de Educação abre inscrições para turmas de infantil IV até sexta

19 de outubro de 2016

A Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes abriu, nesta terça-feira (18/10), as inscrições para turmas de Infantil IV na rede municipal de ensino em período parcial. Poderão ser inscritas, até o dia 21 de outubro, crianças que completarão cinco anos até o dia 31 de março de 2017 e estão fora da escola pública. Os pais devem procurar a unidade escolar municipal mais próxima de sua residência levando a certidão de nascimento, o comprovante de endereço e a carteira de vacinação. Na próxima semana serão abertas as inscrições para as turmas de Infantil III, que atendem crianças que completarão quatro anos até o dia 31 de março de 2017. Para esta etapa, o prazo para as inscrições será entre os dias 25 e 27 de outubro. As inscrições para turmas de educação infantil em período integral serão abertas em novembro. A rede municipal de ensino também está com inscrições abertas para o ensino fundamental. Até o dia 31 de outubro, podem ser inscritas crianças a partir dos seis anos ou que completam esta idade até 31 de março de 2017 e não frequentaram escola pública, alunos com sete anos ou mais que estão fora da escola e para turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para mais informações, pelos telefones 4798-5086 ou 4726-1329. (KCB)