Escolas receberão inscrições para turmas de Infantil III a partir desta terça-feira

24 de outubro de 2016

A Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes abre, nesta terça-feira (23/10), as inscrições para turmas de Infantil III na rede municipal de ensino em período parcial. São atendidos nesta etapa do ensino alunos que irão completar quatro anos até o dia 31 de março de 2017. Para fazer a inscrição, os pais deverão procurar a escola mais próxima de sua residência levando a certidão de nascimento, o comprovante de endereço e a carteira de vacinação. O prazo termina nesta quinta-feira (27/10). As inscrições são destinadas a crianças que estão fora da rede pública. Os interessados em turmas de educação infantil deverão aguardar até novembro. Para o ensino fundamental, o prazo termina no dia 31 de outubro. Podem ser inscritas crianças a partir dos seis anos ou que completam esta idade até 31 de março de 2017 e não frequentaram escola pública, alunos com sete anos ou mais que estão fora da escola e para turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Mais informações pelo telefone 4798-5086. (KCB)