7ª edição da Noite do Bem destina R$ 44.726,90 à Santa Casa de Mogi das Cruzes

Fundo Social

26 de outubro de 2016

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli, e o prefeito Marco Bertaiolli entregaram à Santa Casa de Misericórdia, nesta quarta-feira (26/10) à tarde, no gabinete, o cheque de R$ 44.726,90 referente à arrecadação da 7ª edição da Noite do Bem - que aconteceu dia 23 de setembro, no Clube de Campo. Desde 2010, a Noite do Bem já destinou um total de R$ 271.910,66 a entidades reconhecidas por seu bom trabalho social. O provedor da Santa Casa mogiana, Reginaldo Abrão, esteve no gabinete ao lado de integrantes da mesa diretora e agradeceu o apoio do Fundo Social: "Na Santa Casa nós trabalhamos sempre com muita dificuldade, buscando recursos diariamente e tendo que nos desdobrar para garantir um bom atendimento ao público. É muito importante existir uma parceria desse tipo com a Prefeitura e o Fundo Social. Esses recursos serão muito úteis para nós", disse. Mara Bertaiolli explicou que a Noite do Bem é realizada anualmente e já caiu no gosto dos mogianos. Os convites se esgotam rapidamente, o que mostra a disposição e a solidariedade das pessoas: "O Fundo Social procura organizar tudo da melhor forma possível e conseguimos sempre oferecer um jantar agradável às pessoas, que, acima de tudo, estão ajudando uma entidade do município", frisou. As entidades beneficiadas pela Noite do Bem foram a Casa da Criança (2010), a Apae de Mogi das Cruzes (2011), a Casa São Vicente de Paulo (2012), a Congregação das Irmãs Ursulinas (2013), a Associação do Voluntariado de Mogi das Cruzes (2014), a AACD de Mogi das Cruzes (2015) e, este ano, a Santa Casa. (MAS)