Taiaçupeba recebe edição da Força Tarefa, com serviços de manutenção

Secretaria de Serviços Urbanos

27 de outubro de 2016

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realizou nesta quarta e quinta-feira (26 e 27/10) mais uma edição da Força Tarefa, iniciativa que leva um mutirão de serviços para os distritos da cidade, com a participação de funcionários das Administrações Regionais. Nesta etapa, foi atendido o distrito de Taiaçupeba, com trabalhos de nivelamento e cascalhamento, roçada e Operação Tapa-Buraco. Com as intervenções desta semana, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos encerra o segundo ciclo de mutirões deste ano, com todos os distritos atendidos em duas oportunidades. A próxima ação, que marca o início de um novo ciclo, está prevista para os dias 8 e 9 de novembro, em Biritiba Ussú. "A Prefeitura recebe as reclamações e solicitações dos moradores e, com base nestes dados, planeja as ações necessárias. A concentração de esforços busca agilizar o atendimento à população nas intervenções de manutenção, solucionando os problemas apresentados", explicou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Nilmar de Cássia Ferreira.  Nesta edição da Força Tarefa, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizaram o nivelamento e cascalhamento da rua Cruzeiro, entre a rua Virgínia Eugênia Grisbash Auerbach e o cemitério do distrito, roçada na Estrada Velha, entre a rua Antônio Pinheiro Nobre e a represa de Taiaçupeba, além de intervenções de tapa-buraco na estrada do Karuka, nas ruas Virgínia Eugênia Grisbash Auerbach, Antônio Pinheiro Nobre e Seis de Junho, além da travessa Virgínia Eugênia Grisbash Auerbach. (LM)