Crescer recebe inscrições para concurso de culinária até amanhã

03 de novembro de 2016

O Crescer - Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos receberá até esta sexta-feira (04/11), as inscrições para o seu 1º Concurso Gastrônomico. Poderão se inscrever alunos e ex-alunos das unidades em duplas ou individualmente nas modalidades Mestre-Cuca para receitas salgadas e Mestre Confeiteiro para pratos doces. Os participantes deverão residir em Mogi das Cruzes e possuir a certificação ou estar cursando formação na área de culinária. As inscrições devem ser feitas no Crescer da Vila Natal (Rua dos Vicentinos, 1.216), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. É possível participar das duas modalidades. No ato da inscrição, deve ser apresentada a receita que será elaborada na primeira etapa do concurso, o tema é o "prato de sua vida". A competição começa no dia 9 de novembro. Serão avaliados o sabor, a criatividade e a apresentação. A final será no dia 23 de novembro. Mais informações pelo telefone 4799-4859. (KCB)