Estrutura metálica da Praça da Juventude danificada por ventos é retirada

Secretaria de Esportes e Lazer

08 de novembro de 2016

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos já iniciaram os trabalhos de retirada de uma estrutura metálica localizada na entrada da Praça da Juventude, no distrito de Braz Cubas. A escultura foi danificada pelos fortes ventos registrados no final da última semana. Os serviços devem ser concluídos nos próximos dias. No final da última semana, parte da estrutura foi derrubada pelos ventos. O local foi isolado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e uma vistoria técnica da Defesa Civil apontou risco na estrutura restante. Na sequência, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos iniciou a desmontagem do material. Com o término do trabalho, foi iniciada a preparação para a retirada do material, uma vez que é necessário o corte do metal antes de ele ser transportado. O incidente não interferiu nas atividades desenvolvidas pela Smel na Praça da Juventude, dentro do programa Viva Mais Esporte Mogi e do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC). (LM)