Mogi das Cruzes/Helbor visita feira noturna do Mercado do Produtor nesta sexta-feira

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

09 de novembro de 2016

A equipe Mogi das Cruzes / Helbor visitará, na noite desta sexta-feira (11/11), a feira noturna realizada pela Prefeitura no Mercado do Produtor "Minor Harada". No local, os jogadores participarão de uma sessão de autógrafos. A ação é uma parceria da equipe com as Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e de Agricultura, além da Associação dos Varejistas. A visita está prevista para acontecer por volta das 19h15. Implantada pela Prefeitura em agosto de 2015, a feira noturna reúne diversas opções de barracas de alimentação, hortifruti, flores, artesanato, entre outras, e recebe milhares de mogianos todas semanas. Além de ser um local para compras dos mogianos, a iniciativa também é uma opção de lazer no início do final de semana. "As feiras noturnas realizadas na sede da Secretaria de Agricultura, às quintas-feiras, e no Mercado do Produtor, às sextas-feiras, são um sucesso e reúnem, todas as semanas, muitos mogianos que compram produtos frescos e de boa qualidade ou aproveitam para comer e encontrar os amigos. Ações como a desta semana, com a participação da equipe de basquete de Mogi das Cruzes, reforçam este trabalho e trazem ainda mais consumidores", destacou o secretário municipal de Agricultura, Renato Abdo. O Mogi das Cruzes / Helbor conquistou, recentemente, o título de campeão paulista de basquete masculino, batendo Bauru na grande decisão. Este foi o segundo título estadual da história da modalidade na cidade. O primeiro havia acontecido em 1996. Além disso, nesta semana, a equipe participou da fase semifinal da Liga Sul-Americana de Basquete, disputada no Uruguai. O time também se prepara para a estreia na edição 2016/2017 do Novo Basquete Brasil (NBB), a principal competição do basquete brasileiro. O Mercado do Produtor "Minor Harada" fica na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, nº 550, no Mogilar. (LM)