Rua Casarejos terá mudança no trânsito a partir de terça-feira

Secretaria de Mobilidade Urbana

18 de novembro de 2016

A Secretaria Municipal de Transportes alterará na terça-feira (22/11) o trânsito de veículos na rua Casarejos, no Mogilar. A via passará a ter mão única de direção entre a rua Presidente Campos Salles e a avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes. A medida faz parte de uma série de intervenções que serão adotadas para a melhoria da circulação de veículos nesta região da cidade. Com a mudança, a circulação de veículos passa a ser feita apenas no sentido Vila Industrial - Mogilar. As alterações acontecerão nos trechos entre as duas Presidente Campos Salles e Cabo Diogo Oliver, Hamilton da Silva e Costa e Doutor Deodato Wertheimer e entre as avenidas José Moreira Filho e Prefeito Carlos Ferreira Lopes. Já os trechos que já possuem mão única de direção - entre as ruas Cabo Diogo Oliver e Hamilton da Silva e Costa e entre a rua Doutor Deodato Wertheimer e a avenida José Moreira Filho - não terão alterações. Para alertar os motoristas, a Secretaria de Transportes implantou banners em diversos locais da via. Já nos próximos dias, equipes da Secretaria Municipal de Transportes farão a implantação da nova sinalização. A partir do dia da alteração, agentes municipais de trânsito serão deslocados para cruzamentos específicos. Todas as mudanças na rua Casarejos buscam melhorar o fluxo dos veículos na via que, no seu trecho próximo à Vila Industrial, é utilizada como rota para veículos que buscam acessar a rodovia Mogi-Dutra. Além disso, a região deverá receber um incremento de tráfego com a liberação da passagem de veículos no Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biágio. O primeiro túnel, que ligará a rua Doutor Ricardo Vilela à rua Hamilton da Silva e Costa, deverá ser entregue à população em dezembro. (LM)