Prefeitura e Governo do Estado realizam palestra sobre compras públicas na próxima terça

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

21 de novembro de 2016

A Prefeitura de Mogi das Cruzes e a Subsecretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo realizam na próxima terça-feira (29/11), a partir das 8h30, uma palestra sobre Compras Públicas. O evento acontecerá no novo auditório localizado no andar térreo do prédio-sede da Prefeitura, e é voltado a empreendedores que têm interesse em vender ao Poder Público de qualquer esfera. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta terça-feira (22/11), no formulário localizado no final desta página. O evento tem a parceria do escritório Alto Tietê do Sebrae-SP, da Bolsa Eletrônica de Compras (BEC), vinculada à Secretaria Estadual da Fazenda, da unidade regional do Sescon-SP e da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). Serão apresentadas palestras com representantes da BEC e do Sebrae-SP. A participação é aberta a Microempreendedores Individuais (MEI), microempresários e proprietários de empresas de pequeno porte (EPPs) do Alto Tietê, além de profissionais de contabilidade. O objetivo é apresentar o processo de compras públicas aos empreendedores e incentivá-los a participar das seleções para fornecimento de bens e serviços à administração pública, seja ela municipal, estadual ou federal, além de entidades auditadas pelo Tribunal de Contas. "Em Mogi das Cruzes, a Prefeitura mantém o programa Licita Mogi, que busca incentivar os empreendedores mogianos a participar das licitações municipais, gerando empregos e renda. As ações de capacitação fortalecem este trabalho e oferecem uma oportunidade aos empreendedores para receberem informações sobre como vender seus produtos para o Poder Público. A parceria com o Governo do Estado vem a agregar muita informação neste trabalho, beneficiando os empreendedores de nossa região e, consequentemente, toda a população, com a geração de novas oportunidades de trabalho", destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Osvaldo Bolanho. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones da Sala do Empreendedor, que são 4798-5128 e 4798-5149. (LM) Inscrições: