Baile da Primavera 60 Mais Mogi será realizado nesta sexta-feira, no Clube Náutico

Secretaria de Assistência Social

22 de novembro de 2016

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenadoria Municipal do Idoso, promove nesta sexta-feira (25/11), o tradicional Baile da Primavera 60 Mais Mogi. O evento será realizado no salão social do Clube Náutico Mogiano, a partir das 19 horas, e deverá reunir centenas de idosos que integram importantes programas municipais como o Pró-Hiper e as unidades do Centro de Convivência do Idoso de Mogi das Cruzes (Cecim). O objetivo do evento é promover mais um espaço de lazer, convivência e a integração entre os idosos da cidade. "O Baile da Primavera já faz parte do calendário de atividades destinadas à terceira idade, que sempre espera por essa noite, que costuma ser muito divertida e descontraída", explica a secretária municipal de Assistência Social, Eliana Prado Mangini. Neste ano, o baile será animado pela Banda True Colors. Além de implantar diversos serviços de atenção aos idosos nos últimos anos, como a Vila Dignidade, o Centro Dia do Idoso e a UnicaFisio, a Prefeitura de Mogi das Cruzes promove, por meio de diferentes iniciativas, vários eventos voltados para a integração e o convívio social voltado para a qualidade de vida. No último final de semana, por exemplo, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) realizou a 1ª Copa Professor Ciro, reunindo atletas com mais de 60 anos nas disputas de vôlei adaptado, natação, bocha e jogos de mesa. Além de Mogi das Cruzes, também participaram delegações das cidades de Poá, Caieiras e Cajamar, com cerimônia de abertura promovida no Ginásio Municipal de Esportes "Professor Hugo Ramos", no Mogilar. Outro evento de sucesso foi o Concurso Miss e Mister 3ª idade, realizado no Centro Municipal de Formação Pedagógica de Mogi das Cruzes - Cemforpe, com a participação do cantor Marcio Mendes, do Trio Los Angeles.