Projeto Força-Tarefa Sabaúna recebe mutirão de serviços de manutenção

Secretaria de Serviços Urbanos

23 de novembro de 2016

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realizou nesta terça e quarta-feira (22 e 23/11) mais uma edição do projeto Força-Tarefa, que leva um mutirão de serviços de manutenção a todas as regiões da cidade. Nesta etapa, foi beneficiado o distrito de Sabaúna, com serviços de roçada, capinação, nivelamento e tapa buracos. Os trabalhos estão sendo desenvolvidos por funcionários das Administrações Regionais da cidade. Este é o segundo mutirão deste mês e faz parte do terceiro ciclo de atendimento aos distritos de Mogi das Cruzes. Nos dias 8 e 9 de novembro, foi atendida a região de Biritiba Ussú. Em Sabaúna, foram realizados serviços de roçada e capinação na avenida José Figueira Filho, entre a rodovia Mogi-Guararema e a passagem de nível do distrito, e na avenida Romilda Peccorari Nor, conhecida como Estrada Velha de Sabaúna. Já pontos da estrada do Procópio receberam nivelamento com a utilização de máquinas. A Operação Tapa-Buracos atendeu a avenida José Figueira Filho e as ruas  Maria Almeida Vasques Néo, Antônio Castilho Gualda e  Francisco Rodrigues Mathias. "O trabalho da Força Tarefa leva os serviços para a população dos distritos de forma a atender as principais demandas apresentadas. As intervenções são planejadas com base nas reclamações e solicitações dos moradores, tornando o atendimento mais eficiente e ágil", explicou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Nilmar de Cássia Ferreira. A próxima edição do projeto Força-Tarefa acontecerá nos Bairros da Divisa. Os locais a serem atendidos e os serviços a serem executados serão definidos na próxima semana, em reunião entre os administradores regionais. (LM)