Devido a adaptações na telefonia, Semae disponibiliza número alternativo para atendimento

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

23 de novembro de 2016

Devido a adaptações no sistema de telefonia do Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae), a autarquia disponibiliza, pelos próximos 15 dias, um número alternativo ao 115 para sua central de atendimento: o 3374-9600. O prazo de duas semanas foi solicitado pela operadora Vivo para o pleno restabelecimento do 115. A empresa afirmou que aguarda autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para liberação de dados. No período, pelo 3374-9600, o munícipe poderá solicitar normalmente informações e serviços como manutenção nas redes de água e esgoto e recapeamento, entre outros. As solicitações são encaminhadas para os setores competentes e se transformam em ordens de serviço, a serem cumpridas pelas equipes de rua.