Programação especial celebra 3 anos da Feira Noturna do Centro

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

25 de novembro de 2016

Uma programação especial, realizada na quinta-feira (24/11), marcou os três anos da Feira Noturna do Centro. A atração especial foi o show do cantor Lúcio Negrão, reconhecido por seu trabalho como cover de Elvis Presley. A festa foi organizada pelos próprios feirantes, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura. O secretário Renato Abdo agradeceu a parceria: "É importante manter este trabalho conjunto. Hoje, os feirantes conversam mais entre eles e nos trazem propostas", elogiou. Além do show, as crianças puderam se divertir em brinquedos instalados no local. Com um bolo, feirantes e clientes e celebraram a data. "Nossa ideia é fazer mais eventos como esse, para que mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer a feira", afirmou Abdo. A primeira feira do gênero na cidade iniciou suas atividades em novembro de 2013 e tornou-se um sucesso, recebendo um público médio de mais de 1 mil visitantes a cada semana. Realizada às quintas-feiras, das 16h às 21h, na sede da Secretaria de Agricultura (Rua Braz Cubas, 470), a feira já se tornou uma referência para os mogianos que desejam fazer suas compras à noite e aproveitar para encontrar a família e os amigos. Os frequentadores encontram barracas de artesanato, frutas, legumes, verduras e uma praça de alimentação recheada de boas opções, crepes, churros, lanches de pernil, pastel, yakissoba, paella, tortinho, batatas suíça e temaki, entre outros. Mogi das Cruzes conta com mais duas opções de feiras no período noturno. A Feira do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar (às sextas-feiras, das 17h às 21h), e a Feira do Produtor Rural, na Avenida Cívica (terças-feiras, das 17h às 21h).