Piscina do Centro Esportivo do Socorro terá reforma a partir desta segunda-feira

Secretaria de Esportes e Lazer

29 de novembro de 2016

A piscina do Centro Esportivo do Socorro terá suas atividades paralisadas nesta segunda-feira (05/12) para uma reforma, que será realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). A previsão é que o funcionamento do local seja suspenso por até 20 dias e que a estrutura volte a atender a população no mês de janeiro, durante o período de férias. Durante o período em que estiver sem funcionamento, a piscina receberá a troca de azulejos que estão danificados e podem causar risco para os frequentadores. Além disso, também haverá a manutenção no piso de entrada da piscina e melhoria na acessibilidade da estrutura, com intervenções para facilitar a circulação de cadeirantes. Com o fechamento da piscina, as atividades e aulas no local terão seu encerramento do ano neste domingo (04/12). O local oferece aulas gratuitas de hidroginástica e de natação, abertas à população. Além disso, o espaço também é utilizado para atividades de recreação e para o treinamento das equipes de competição da Smel, que representam Mogi das Cruzes em competições como os Jogos Regionais e Abertos. No ano passado, o espaço recebeu um sistema de aquecimento, com investimento de R$ 70 mil, proporcionando a ampliação das atividades oferecidas no local, que anteriormente ficavam restritas aos meses de temperaturas mais altas. A estrutura também recebeu uma capa térmica, que é utilizada nos períodos em que não há atividade na estrutura para que seja otimizada a manutenção da temperatura da água. (LM)