Baile da Primavera 60 Mais Mogi é um sucesso no Clube Náutico Mogiano

01 de dezembro de 2016

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenadoria Municipal do Idoso, promoveu na última semana o tradicional Baile da Primavera 60 Mais Mogi, no salão social do Clube Náutico Mogiano, e reuniu mais de 360 convidados que integram importantes núcleos de atenção à terceira idade como o Pró-Hiper e as unidades do Centro de Convivência do Idoso de Mogi das Cruzes (Cecim). Nesta sexta-feira (02/12), às 20 horas, no Theatro Vasques, será realizada a eleição da Corte Carnavalesca 2017, onde serão escolhidos o casal de Imperador e Imperatriz, representantes da terceira idade na Folia de Momo. Além disso, haverá a eleição para os cargos de Rei Momo, Rainha e Princesas. Entre as atribuições da Corte estão visitar todas as quadras das escolas de samba participantes do Carnaval 2017, fazer a abertura dos desfiles nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2017, ciceronear e acompanhar a passagem de cada uma das agremiações, participar dos bailes, matinês e programação da Secretaria Municipal de Cultura, além de participar da cerimônia de premiação das escolas de samba e da entrega do Prêmio Estandarte de Ouro.