Bairros da Divisa recebem mutirão de serviços de manutenção

Secretaria de Serviços Urbanos

07 de dezembro de 2016

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realizou nesta terça e quarta-feira (06 e 07/12) mais uma edição do projeto Força Tarefa, que leva um mutirão de serviços para os distritos da cidade. A região atendida nesta etapa, a penúltima do ano, foi a dos Bairros da Divisa, que compreende bairros como o Jardim Margarida e o Jardim Piatã. Nos dois dias de trabalhos, a avenida Celeste e a rua Silvandira receberam serviços de limpeza de bocas de lobo, roçada e limpeza de guias e sarjetas. Também foram desenvolvidos trabalhos de nivelamento na estrada Yoneji Nakamura, enquanto a Operação Tapa-Buracos fez a manutenção viária desde a avenida Celeste até o ponto final do ônibus, próximo a unidade do Programa de Saúde da Família do Jardim Piatã. "O trabalho da Força Tarefa leva os serviços para a população dos distritos de forma a atender as principais demandas apresentadas. As intervenções são planejadas com base nas reclamações e solicitações dos moradores, tornando o atendimento mais eficiente e ágil", explicou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Nilmar de Cássia Ferreira. O projeto Força Tarefa terá mais uma edição neste ano. Será nos dias 20 e 21 de dezembro, em Cezar de Souza. Os serviços a serem executados e os locais atendidos serão definidos na próxima semana, em reunião com a presença dos administradores regionais da cidade. O trabalho desenvolvido nos Bairros da Divisa foi a 19ª edição do projeto Força Tarefa apenas em 2016. A iniciativa atende a todos os bairros da cidade. Em novembro, por exemplo, foram beneficiados os distritos de Sabaúna e Biritiba Ussú. (LM)