Feiras realizadas aos domingos terão mudança devido às festas de final de ano

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

09 de dezembro de 2016

A Secretaria Municipal de Agricultura informou, nesta sexta-feira (09/12), a mudança de data de três feiras realizadas aos domingos. Devido aos feriados de 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo), o varejão do Mercado Municipal do Produtor Rural Minor Harada, no Mogilar e as feiras livres de Cezar de Souza (pátio) e de Jundiapeba serão antecipadas para os dias 24 e 31 de dezembro. A cidade tem ainda 16 livres, quatro varejões e uma feira de peixes, aves e roedores. São 170 feirantes e 225 varejistas. Dentre elas, duas são realizadas no período noturno e atraem grande público, a Feira Noturna do Centro, realizada às quintas-feiras das 16 às 21 horas, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e a Feira do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, realizada às sextas-feiras das 17 às 21 horas. A cidade conta ainda com a Feira do Produtor Rural, que acontece às terças-feiras na Avenida Cívica, das 17 às 21 horas. (KCB)