Feira Noturna do Centro terá programação especial para festas de final de ano

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

12 de dezembro de 2016

Com a proximidade das festas de final de ano, a Feira Noturna do Centro, realizada na Rua Braz Cubas, 470, inicia nesta semana uma programação especial. Nesta quinta-feira (15/12), a atração será o cantor sertanejo Vicente Vencedor. Na próxima semana, dia 22 de dezembro, está programada a Chegada do Papai Noel às 18 horas e um show com o cantor Lúcio Negrão, reconhecido por seu trabalho como cover de Elvis Presley. O artista também se apresentará na última feira de 2016, no dia 29 de dezembro. As apresentações serão das 17 às 20 horas. "A ideia surgiu da turma de feirantes para festejar os três anos da feira e demos continuidade nesta parceria de sucesso. Com a chegada das festas, pensamos juntos em uma programação especial, inclusive com a chegada do Papai Noel", contou o secretário municipal de Agricultura, Renato Augusto Abdo. Realizada às quintas-feiras das 16 às 21 horas, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, a feira é a primeira do gênero na cidade e já se tornou uma referência para os mogianos, que desejam fazer suas compras à noite e aproveitar para encontrar com a família e amigos. Os frequentadores encontram na feira barracas de artesanato, frutas, legumes, verduras e uma praça de alimentação recheada de boas opções, crepes, brotinhos, lanches, pernil, pastel, yakissoba, paella, galinhada, tortinho, costela, batatas suíça, temaki, sushi, entre outros. Mogi das Cruzes conta com mais duas opções de feiras no período noturno. A Feira do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, realizada às sextas-feiras das 17 às 21 horas, e a Feira do Produtor Rural, que acontece às terças-feiras na Avenida Cívica, das 17 às 21 horas. As feiras realizadas às sextas-feiras acontecerão normalmente, mesmo com o ponto facultativo nos dias 23 e 30 de dezembro. Devido aos feriados do Natal e Ano Novo, serão antecipadas as feiras realizadas aos domingos, como a de Jundiapeba, Vila Nova Aparecida (Cezar de Souza) e o varejão no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar. (KCB).