Em culto ecumênico, Bertaiolli agradece trabalho de secretários e demais servidores

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016

Celebração foi realizada no hall da Prefeitura e reuniu diversos servidores

O prefeito Marco Bertaiolli participou, na manhã desta quinta-feira (22/12), de uma celebração ecumênica de Ação de Graças, realizada no hall da Prefeitura e presidida pelos padres Cláudio Antônio Delfino (Catedral de Sant’Anna) e Dorival Aparecido de Moraes (Paróquia/Santuário Sagrado Coração de Jesus), e pela pastora Giselle Bergamasco Perini. O prefeito agradeceu o trabalho e o empenho da equipe em seus oito anos de mandato.

“Gostaria muito que este momento de Ação de Graças fosse de agradecimento a vocês que emprestaram sua dedicação, garra e força por nosso município. Esta emoção que nos cerca é de felicidade. É um ciclo que se encerra, mas também é para o início de um outro melhor. O ano de 2017 será ótimo, pois é o ano que temos para viver”, disse o prefeito ao grupo de servidores.

Bertaiolli concluiu lembrando um dos primeiros compromissos de seu mandato, que foi a visita a uma área de risco no Jardim Layr.

“Em 2 de janeiro de 2009 houve uma chuva muito forte e formos ao Jardim Layr, numa encosta que estava comprometida. Determinamos a retirada das famílias daquela área de risco. Hoje, elas moram em apartamentos. Começamos meu mandato naquela região e terminamos lá perto, com a entrega de apartamentos, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Avenida Kaoru Hiramatsu, e com a presença do presidente da República, Michel Temer.”

Também participaram da celebração a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Bertaiolli, o vice-prefeito José Antonio Cuco Pereira, secretários, diretores e demais funcionários de diversas secretarias. (JN)
Festival de Verão 2017 - De 19 a 29 de janeiro