Prefeitura, ComVem Patteo Mogilar e Mogi/Helbor oferecem Clínica de Basquete

Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2017

Prefeitura, ComVem Patteo Mogilar e Mogi/Helbor oferecem Clínica de Basquete

Participanes aprenderão alguns dos principais fundamentos da modalidade

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), em parceria com o ComVem Patteo Mogilar e o Mogi das Cruzes/Helbor, realizam este ano mais uma edição da Clínica de Férias de Basquete, no período de 14 de janeiro a 5 de fevereiro, no ComVem Patteo Mogilar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir do dia 11 (quarta-feira), às 14h, na loja oficial do Mogi Basquete, e prosseguem pelo período de realização da clínica. Os pais devem levar documento com foto.

As aulas são para crianças e adolescente de 5 a 16 anos de idade, de ambos os sexos, que aprenderão alguns dos principais fundamentos da modalidade, nos períodos da manhã e da tarde (a organização é de acordo com a faixa etária, conforme relação abaixo). Com dez presenças, o participantes ganha uma camiseta da clínica.

A abertura e o encerramento serão com os jogadores e a comissão técnica do Mogi Basquete (o encerramento com os atletas será no dia 4 de fevereiro).

A clínica de basquete será realizada numa quadra montada no estacionamento do ComVem Patteo Mogilar, que fica na Rua Manoel de Oliveira, 269. A loja oficial do Mogi Basquete também funciona no centro de compras (Torre 2 - Loja 17).

Horários das aulas (14 de janeiro a 5 de fevereiro):
7, 8 e 9 anos - 10h
10, 11 e 12 anos - 11h