Feira Noturna do Centro receberá filho do Maestro Zezinho nesta quinta-feira

Terça-feira, 10 de Janeiro de 2017

Feira Noturna do Centro receberá filho do Maestro Zezinho nesta quinta-feira

O músico trará um repertório eclético para feira, realizada às quintas-feiras na Sede da Secretaria da Agricultura na Rua Braz Cubas, 470.

A Feira Noturna do Centro receberá, nesta quinta-feira (12/01), um show do maestro Zezinho Filho, filho do saudoso Maestro Zezinho do SBT. A atração é uma iniciativa do grupo de feirantes com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura. A feira é realizada às quintas-feiras, das 16 às 21 horas, na sede da Pasta, localizada na Rua Braz Cubas, 470, Centro.

As atrações musicais têm trazido grande público à feira, que é uma boa opção para as compras de hortifrutigranjeiros no período noturno e também um ponto de encontro com amigos e a família. “As feiras noturnas são alternativas para os feirantes e agricultores da cidade comercializarem seus produtos e caíram no gosto da população também pelas diferentes opções da Praça de Alimentação”, disse o secretário municipal de Agricultura, Renato Augusto Abdo.

O maestro Zezinho Filho trará um repertório eclético para a feira. Os visitantes encontram no espaço barracas de artesanato, frutas, legumes, verduras e uma praça de alimentação recheada de boas opções, crepes, brotinhos, lanches, pernil, pastel, yakissoba, paella, galinhada, tortinho, costela, batatas suíça, temaki, sushi, entre outros.

Às sextas-feiras, das 17 às 22 horas, o ponto de encontro é a Feira Noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar. O espaço, que já é tradicional pelos varejões aos domingos, recebe 24 barracas de alimentação, seis de hortifrutigranjeiros, oito de artesanato, além de brinquedos, flores e plantas, peixes ornamentais e acessórios. Recentemente, o Mercado recebeu a reforma e a substituição da cobertura. Foram investidos R$ 1.097.747,67.

No período noturno, a cidade conta ainda com duas edições da Feira do Produtor Rural, fruto do curso entre o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato Rural de Mogi das Cruzes com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura. As feiras acontecem das 17 às 21 horas, às terças-feiras na Avenida Cívica e às quintas-feiras na Praça da Mesquita, no Alto do Ipiranga. (KCB)

Festival de Verão 2017 - De 19 a 29 de janeiro