NOTÍCIAS

Fundo Social entrega 150kg de alimentos a comunidade no Jardim Santos Dumont

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

Enviar por e-mail
Fechar
Enviar para um amigo
Seu nome:
Nome do destinatário:
Preparar para impressão

356

visualizações

Fundo Social entrega 150kg de alimentos a comunidade no Jardim Santos Dumont

Karin Melo, ao lado da coordenadora Matilde Correa, destacou as parcerias que ajudam o Fundo Social a realizar seu trabalho de apoio á população

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, esteve na manhã desta quarta-feira (11/01) na Comunidade São Pedro, no Jardim Santos Dumont, onde entregou uma doação de 150 quilos de alimentos recebidos do Clube do Fusca de Mogi das Cruzes. Foi a primeira doação de sua gestão à frente do órgão. Ao lado do vice-prefeito Juliano Abe e do presidente do Clube do Fusca, André Takeda, Karin conversou com a coordenadora paroquial Matilde Correa e destacou as parcerias que o Fundo Social mantém - tanto com apoiadores, como com entidades cadastradas.

"É muito bom estar aqui, ao lado de pessoas como vocês, que nos ajudam a fazer esse trabalho em toda a cidade. Tenho certeza de que esses alimentos serão encaminhados a famílias que precisam, que vivem aqui mesmo na região e que são conhecidas de vocês", disse Karin. Os itens - macarrão, óleo, açúcar, farinha, entre outros – foram montados em cestas básicas e serão distribuídos nos próximos dias, como explicou Matilde Correa: “Nós conhecemos bem a realidade dos bairros e sabemos quem mais precisa, então já tenho a lista pronta”, disse, animada.

Karin recebeu os donativos na sexta-feira (06/01), no gabinete. Os itens doados pelo Clube do Fusca da cidade foram arrecadados durante o 23º Encontro Nacional de Fuscas, realizado no dia 18 de dezembro do ano passado, em Mogi. O presidente do Clube do Fusca, André Takeda, lembrou que o encontro realizado em dezembro, na cidade, foi o maior do Brasil, com mais de 2 mil veículos – entre Fuscas, Kombis e Brasílias, todos eles veículos antigos da marca Volkswagen.

Estiveram em Mogi das Cruzes representantes de estados como o Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Espírito Santo, que movimentaram o restaurantes e a rede hoteleira da cidade. No final de semana do encontro, que aconteceu na Avenida Cívica, os dois principais hotéis da região central ficaram lotados com a presença dos participantes. (MAS)
CULTURA
Festival de Verão 2017 - De 19 a 29 de janeiro
Palavra-chave

Qualquer um dos termos:

Procura por notícias que contenham, no título ou no corpo do texto, pelo menos um dos termos digitados no campo 'Palavra-chave'.


Todos os termos:

Procura por notícias que contenham, no título ou no corpo do texto, todos termos digitados no campo 'Palavra-chave', em qualquer ordem de aparição.


A frase exata:

Procura por notícias que contenham, no título ou no corpo do texto, a frase exata que foi digitada no campo 'Palavra-chave'.

Órgao
Data


Ordenar
PESQUISAR NOTÍCIAS