Prefeito Marcus Melo recebe comandante do 17º Grupamento dos Bombeiros no gabinete

13 de janeiro de 2017

O prefeito Marcus Melo recebeu na tarde desta sexta-feira (13/01), no gabinete, a visita do comandante do 17º Grupamento de Bombeiros de Mogi das Cruzes, tenente-coronel Jean Carlos de Araújo Leite, e dos capitães Denilson Aparecido Ostroski e Reinaldo de Almeida do Nascimento. O grupamento sediado em Mogi possui efetivo de 212 bombeiros e abrange as cidades de Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquá, Guararema, Biritiba Mirim e Salesópolis. "Foi uma visita de cortesia. Os bombeiros são nossos parceiros e realizam um trabalho importante aqui em Mogi das Cruzes, além de atenderem também toda a região, sempre com eficiência e alta capacidade técnica", disse Melo. O comandante do 17º Grupamento desejou bom trabalho ao prefeito mogiano à frente do Executivo: "Viemos para nos colocar à disposição e queremos o melhor para o município, afinal também somos cidadãos", comentou. O Grupamento de Mogi das Cruzes realiza ações como salvamentos, combate a incêndios e resgates dos mais variados tipos. A corporação possui duas unidades na cidade (no Shangai, onde funciona a base, e em Braz Cubas), além de postos em Suzano, Guararema, Ferraz de Vasconcelos e Itaquá. (MAS)