Prefeito Marcus Melo se reúne com vereadores e destaca harmonia entre os poderes

Gabinete

19 de janeiro de 2017

O prefeito Marcus Melo, ao lado do vice, Juliano Abe, reuniu-se nesta quinta-feira (19/01), no gabinete, com os vereadores. O encontro teve como objetivo manter o bom relacionamento e o trabalho harmonioso entre o Executivo e o Legislativo. Os parlamentares apresentaram sugestões e Melo falou sobre as ações que estão sendo desenvolvidas no início do mandato. "Todos nós, prefeito, vice e vereadores, queremos uma cidade cada vez melhor para as pessoas. Estamos trabalhando muito para manter a qualidade dos serviços públicos e, ao mesmo tempo, avançar ainda mais. Foi uma reunião produtiva, pois todos nós temos este compromisso com a população e trabalharemos sempre de forma harmoniosa, com muito respeito e diálogo", disse Melo. O chefe de Gabinete, José Luiz Freire de Almeida, e o secretário municipal de Saúde, Marcello Cusatis, também participaram da reunião. O prefeito explicou que sua gestão é baseada em três eixos norteadores - modernização, transparência e humanização. Com base nesses tópicos, a administração vem colocando medidas em prática e iniciando o trabalho à frente da Prefeitura. Um vídeo foi apresentado, mostrando que somente a união de esforços é capaz de produzir grandes resultados. O prefeito destacou ainda que vem percorrendo a cidade, conversando com as pessoas e procurando entender as necessidades da população nos bairros. "Vamos continuar ouvindo as pessoas, criando uma linha direta de comunicação, e mantendo contato permanente com os vereadores, que realizam este trabalho", observou. Melo também apresentou os funcionários que trabalham no Gabinete, para que os vereadores passam conhecê-los e possam interagir com eles em caso de necessidade. (MAS)