CIEE fará seleção de estagiários para Prefeitura, em diversas áreas

Segunda-feira, 08 de Março de 2010

CIEE fará seleção de estagiários para Prefeitura, em diversas áreas

São oferecidas 130 vagas para diversas áreas. Não serão convocados estudantes cuja conclusão do curso for igual ou inferior a três meses da convocação

Foram abertas nesta segunda (08/03/2010) e prosseguem até quinta-feira (11/03) as inscrições para o processo seletivo visando a contratação de estagiários de nível superior para a Prefeitura de Mogi das Cruzes. Estão sendo oferecidas 130 vagas para diversas áreas de atuação. Não serão convocados estudantes cuja conclusão do curso for igual ou inferior a três meses da data de convocação.

Clique aqui e veja o edital completo

Os interessados devem procurar o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), na rua Dom Antonio Cândido de Alvarenga, 492, no centro da cidade. O valor da bolsa é de R$ 2,32 por hora e o estagiário deverá trabalhar 6 horas diárias. A inscrição deve ser feita pessoalmente, das 9 às 16 horas (leia edital). O candidato deve apresentar carteira de identidade original, ter idade mínima de 16 anos, ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no País, residir em Mogi das Cruzes e estar regularmente matriculado no ano de 2010, além de possuir cadastro atualizado no CIEE. A atualização pode ser feita no site www.ciee.org.br.

O processo seletivo terá prova objetiva com 20 questões, com quatro alternativas cada, versando sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. O exame será realizado no próximo dia 13 de março, às 9 horas, na Escola Municipal Benedito Ferreira Lopes, localizada na rua Professora Alice Theresa Cotrim G. da Silva, 22. Além da prova objetiva, os candidatos passarão por entrevista.

Quando do preenchimento das vagas, os candidatos serão convocados para a entrevista individual, respeitando-se a lista classificatória da 1ª fase. Após a aprovação na entrevista, o estudante deverá providenciar a declaração de escolaridade, que deve ser atual, carimbada e assinada pela instituição de ensino. O início previsto para o estágio é 18 de março. (LS)