Linhas de ônibus de Sabaúna são ampliadas e ponto final é alterado

Terça-feira, 09 de Novembro de 2010

Linhas de ônibus de Sabaúna são ampliadas e ponto final é alterado

Alteração busca melhorar a qualidade do atendimento do sistema de transporte coletivo no distrito. Novo ponto final será na rua Moacir Barbosa Triboni

O transporte coletivo no distrito de Sabaúna terá mudanças a partir desta quarta-feira (10/11). O ponto final das linhas C691 (Sabaúna via Tronco), C692 (Sabaúna via Cezar) e E693 (Sabaúna via Estrada Velha) será alterado da rua Elza Mathias para a rua Moacir Barbosa Triboni. A medida busca melhorar a qualidade do transporte coletivo no distrito.

Com a medida, acontecerá também uma extensão do itinerário das linhas, que cumprirão trajeto pelas ruas Armando Constantino, Joaquim Cardoso de Souza, Ramon Maldonado, Benedicta Marques Carrasco e Moacir Barbosa Triboni. Para que a medida fosse adotada, a equipe da Secretaria Municipal de Transportes realizou estudos e irá acompanhar o comportamento dos passageiros nos próximos dias.

“Estamos realizando diversas intervenções para melhorar o transporte coletivo na cidade e esta alteração no ponto final dos ônibus de Sabaúna, com o conseqüente prolongamento da linha faz parte deste trabalho”, destacou o secretário municipal de Transportes, Carlos Nakaharada.

Ele lembrou que a Secretaria vem adotando outras medidas pontuais para atender bairros, de acordo com a demanda de passageiros. A linha C203 (Conjunto Santo Ângelo) recebeu mais dois ônibus nos horários de pico, oferecendo mais sete viagens para a população no horário de maior movimento. Já a linha E896 (Jardim Piatã) ganhou mais um veículo para ampliar o atendimento aos sábados.

Além disso, uma nova linha de ônibus começará a operar no dia 15. O itinerário E306 atenderá bairros como o Conjunto Nova Bertioga, o Conjunto Seki e a Vila Rachel. (LM)
SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.