Sete linhas de ônibus têm readequação temporária de horários nas férias

Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2011

Sete linhas de ônibus têm readequação temporária de horários nas férias

Alteração nos horários será adotada durante o mês de janeiro e levou em conta o número de passageiros que utiliza os ônibus no período de férias

A Secretaria Municipal de Transportes fez uma readequação na tabela de horários de sete linhas de ônibus. São elas a C 106 (Terminal Central – Vila Brasileira), C 107 (Terminal Central – Jardim Planalto), C 202 (Terminal Central – Conjunto Santo Ângelo via Braz Cubas), C 204 (Terminal Central – Jardim Aeroporto III via Conjunto do Bosque), C 404 (Terminal Central – Conjunto Residencial Toyama), C 405 (Terminal Central – Conjunto Residencial Cocuera) e C 601 (Terminal Central – Alto do Botujuru). As mudanças, que valem para os dias úteis, tiveram início nesta segunda-feira (03/01) e irão até o dia 31 de janeiro.

O secretário municipal de Transportes, Carlos Nakaharada, frisou que não houve supressão de horários, mas sim uma readequação nos horários devido à queda de movimento de passageiros ocasionada pelo período de férias escolares. A partir do dia 31, os horários das linhas voltam ao normal. (MAS)

Clique aqui e veja os horários da linha C 106

Clique aqui e veja os horários da linha C 107