NOTÍCIAS

CIP da Vila Natal oferece 1.926 vagas em cursos gratuitos neste sábado

Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2011

Enviar por e-mail
Fechar
Enviar para um amigo
Seu nome:
Nome do destinatário:
Preparar para impressão

1722

visualizações

CIP da Vila Natal oferece 1.926 vagas em cursos gratuitos neste sábado

No CIP da Vila Natal, serão abertas inscrições para jovens a partir dos 14 anos sem limite de idade. São 40 cursos, para várias áreas de atuação

Jovens e adultos mogianos poderão se inscrever neste sábado (22/01) nas 1.926 vagas oferecidas pela unidade Vila Natal do CIP (Centro de Iniciação Profissional), da Prefeitura de Mogi das Cruzes. São mais de 40 cursos gratuitos nas áreas de gestão, comércio, indústria, imagem pessoal, saúde, artesanato, culinária e noções básicas de inglês e espanhol. Os interessados podem comparecer, das 9 às 16 horas, na Rua dos Vicentinos, 1.216.

Clique aqui para ver a lista completa de cursos e vagas

“Qualificar a mão de obra mogiana é uma das prioridades da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Ampliamos o número de vagas e estamos investindo em novos cursos para atender à demanda da população”, observou a secretária municipal de Educação, Maria Geny Borges Avila Horle. Atualmente, na área de qualificação profissional básica Mogi das Cruzes conta com duas unidades do CIP (Vila Natal e Braz Cubas) e o Crescer – Centro de Apoio à Educação de Jovens. Somente no início deste ano, foram oferecidas mais de 4 mil vagas em cursos gratuitos.

No CIP da Vila Natal, serão abertas inscrições para jovens a partir dos 14 anos sem limite de idade. São 14 tipos de cursos de artesanato, além de auxiliar gráfico, espanhol e inglês instrumental, técnicas de varejo, corte de cabelo, caleireireiro II (química em geral), depilação, confecção de moda verão, confecção de peças para quarto de bebê, terapias estéticas, pães caseiros, entre outros.

Para se inscrever é preciso apresentar documento de identidade, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. Os cursos têm duração de 52 e 104 horas e acontecem nos períodos da manhã e tarde. A meta do CIP é auxiliar os mogianos que buscam um lugar no mercado de trabalho ou um meio de gerar sua própria renda. Para mais informações, o telefone é 4798-5135. (KCB)
OBRAS

Duplicação do trecho urbano da Mogi-Guararema aumenta a segurança de motoristas.

Mais Vídeos
Palavra-chave

Qualquer um dos termos:

Procura por notícias que contenham, no título ou no corpo do texto, pelo menos um dos termos digitados no campo 'Palavra-chave'.


Todos os termos:

Procura por notícias que contenham, no título ou no corpo do texto, todos termos digitados no campo 'Palavra-chave', em qualquer ordem de aparição.


A frase exata:

Procura por notícias que contenham, no título ou no corpo do texto, a frase exata que foi digitada no campo 'Palavra-chave'.

Órgao
Data


Ordenar
PESQUISAR NOTÍCIAS