Parque Centenário terá pescaria e cursos de yoga e Tai Chi Chuan

Sexta-feira, 25 de Maio de 2012

Parque Centenário terá pescaria e cursos de yoga e Tai Chi Chuan

Pescaria no Parque Centenário será realizada domingo, das 10 às 16h30

Neste domingo, a Prefeitura de Mogi das Cruzes promove mais uma Pesca Esportiva Solidária no Parque Centenário. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade. Outra atividade que será realizada no parque neste domingo são os cursos gratuitos de yoga e tai chi chuan.

Para participar da pescaria, que não é predatória, os interessados devem levar os próprios equipamentos de pesca, como varas, linha de náilon, anzóis, exceto os do tipo garatéia ou com farpas, bóias, samburás e outros apetrechos.

“Vamos permitir que os participantes levem os lambaris para casa, porque existe uma super população deles nos lagos. As demais espécies deverão ser soltas”, explica Lucila Manzatti, gestora dos parques Centenário e Leon Feffer, lembando que a atividade será realizada das 8h às 16h30. “É uma ótima oportunidade para reunir a família e passar um domingo bem agradável”.

Já as aulas de yoga serão realizadas das 9 às 10h e as de Tai Chi Chuan, das 10 às 11h, no Espaço Bom Odori do Parque Centenário. “Esses cursos, que já viraram uma tradição no Centenário, fazem parte da estratégia para oferecer o máximo possível de serviços e atrações nos parques da cidade. No Centenário, em dias de sol, chegamos a receber mais de 5 mil pessoa no domingo”, destaca Lucila. (LS)
454 ANOS DE MOGI

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.