NOTÍCIAS

Ainda há vagas em cursos do CIP na Vila Natal

Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2009

Enviar por e-mail
Fechar
Enviar para um amigo
Seu nome:
Nome do destinatário:
Preparar para impressão

855

visualizações

Ainda há vagas em cursos do CIP na Vila Natal

1.427 pessoas se inscreveram nos cursos do Centro de Iniciação Profissional da Vila Natal, mas ainda restam 424 vagas em diversas áreas

Nesta quinta-feira, 1.427 pessoas se inscreveram nos cursos oferecidos pelo CIP (Centro de Iniciação Profissional) da Vila Natal. Ainda restam 424 vagas nas áreas de artesanato, gestão, comércio, imagem pessoal, moda, saúde, culinária e espanhol. Os interessados devem procurar a unidade nesta sexta-feira (16/01).

Para se inscrever, é preciso levar RG e comprovante de endereço. Em alguns cursos, o histórico de conclusão do ensino fundamental (8ª série) também deve ser apresentado. As inscrições poderão ser feitas das 8 às 17 horas, na rua dos Vicentinos, 1.216. É possível obter mais informações no telefone 4725-1985.

“Sobraram poucas vagas em cada curso, por isso recomendamos que os alunos procurem logo a unidade da Vila Natal. A procura foi grande, mas atendemos a todos que nos procuraram com tranqüilidade”, observou Liamara Meloni Mathias, coordenadora do CIP. O curso de barbeiro foi um dos mais procurados e deve ir para sorteio na próxima semana.

A capacitação para berçarista, uma das primeiras a ter estágio no CIP, também atraiu muitas alunas. Luzia de Souza, 41 anos, que já participou das aulas de babá, agora se prepara para esta nova atividade. “Esses cursos são bons para que a gente conquiste melhores oportunidades. Essa experiência prática nas creches municipais vai ajudar bastante”, disse.

O curso de garçom, que acontecerá somente na unidade Braz Cubas, também contará com estágios em grandes restaurantes da cidade, como o Juarez Grill, Varanda II e Caipirado.

Neste ano, os alunos também receberão orientações do Sebrae-SP sobre vendas, empreendedorismo e criatividade. (KCB)
SAÚDE
Palavra-chave

Qualquer um dos termos:

Procura por notícias que contenham, no título ou no corpo do texto, pelo menos um dos termos digitados no campo 'Palavra-chave'.


Todos os termos:

Procura por notícias que contenham, no título ou no corpo do texto, todos termos digitados no campo 'Palavra-chave', em qualquer ordem de aparição.


A frase exata:

Procura por notícias que contenham, no título ou no corpo do texto, a frase exata que foi digitada no campo 'Palavra-chave'.

Órgao
Data


Ordenar
PESQUISAR NOTÍCIAS