NOTÍCIAS

Teatro, literatura, música e dança agitam o domingo da Virada Cultural

Domingo, 26 de Maio de 2013

Enviar por e-mail
Fechar
Enviar para um amigo
Seu nome:
Nome do destinatário:
Preparar para impressão

507

visualizações

Teatro, literatura, música e dança agitam o domingo da Virada Cultural

No Theatro Vasques, a Companhia Conto em Cantos apresentou a peça “Por um Fio”, com boa presença de crianças e adolescentes

Os mogianos que aproveitaram a manhã de domingo (26/05) para assistir às atrações da Virada Cultural tiveram uma série de opções. Apresentações de teatro, musica, dança e literatura movimentaram os principais palcos da cidade. No Ciarte, os Canarinhos do Itapety se apresentaram e atraíram bom público, formado principalmente por crianças. Sob a regência de Solange Urbano, os Canarinhos cantaram músicas de compositores mogianos e animaram os espectadores.

No Casarão do Carmo, o projeto Entremeio Literário fez uma homenagem a Vinícius de Moraes. Os participantes ouviram poesias do consagrado autor brasileiro e também puderam apresentar seus próprios trabalhos. Já no Cemforpe, foram realizadas as apresentações de arte e dança de Luciana Miletti e Clayton Costa, também com bom público presente.

“Gosto muito de dança e aproveitei o domingo de sol para vir aqui e prestigiar. O espetáculo está muito bonito e é bom ver a cidade assim, com diversos locais trazendo apresentações culturais, todas em espaços públicos”, comentou a auxiliar administrativa Luciana Marcondes, que estava no Cemforpe.

Já no Theatro Vasques, a Companhia Conto em Cantos apresentou a peça “Por um Fio”, com boa presença de crianças e adolescentes. O enredo aconte em uma feira-livre, com diversas barracas. Com iluminação e figurinos coloridos, a peça transcorre como uma história bem amarrada.

Já na Praça Oswaldo Cruz, o grupo Supernova animou o público que visitava a tradicional feita de arte “Mogi Feita à Mão”. “Eu sempre venho aqui aos domingos para ver o artesanato e comprar alguma coisa. Com esse show ao vivo e ainda os Canarinhos no Ciarte, ficou bem melhor”, disse o aposentado Manoel de Freitas, que passeava pelo local. (MAS)
SAÚDE
Palavra-chave

Qualquer um dos termos:

Procura por notícias que contenham, no título ou no corpo do texto, pelo menos um dos termos digitados no campo 'Palavra-chave'.


Todos os termos:

Procura por notícias que contenham, no título ou no corpo do texto, todos termos digitados no campo 'Palavra-chave', em qualquer ordem de aparição.


A frase exata:

Procura por notícias que contenham, no título ou no corpo do texto, a frase exata que foi digitada no campo 'Palavra-chave'.

Órgao
Data


Ordenar
PESQUISAR NOTÍCIAS