Emprega Mogi selecionará mais de 800 profissionais nesta semana

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014

Emprega Mogi selecionará mais de 800 profissionais nesta semana

Os interessados podem procurar um dos três postos do programa levando os documentos pessoais e currículo. São 500 vagas para telemarketing e 180 para construção civil

O Emprega Mogi oferece nesta semana 805 oportunidades de emprego na cidade. As áreas de construção civil, vendas e telemarketing têm o maior número de vagas disponíveis. Também serão selecionadas pessoas com deficiência para as funções de auxiliar administrativo e cobrador de transporte coletivo. Os interessados podem levar seus documentos pessoais e currículo a uma das três unidades do programa nos terminais Central e Estudantes e no CIC em Jundiapeba.
Para a área de telemarketing serão selecionados 500 profissionais para as funções de atendente receptivo e ativo e há cinco vagas para supervisão. Homens e mulheres podem se candidatar. No segmento de construção civil são 180 vagas, sendo 50 para pedreiro, 50 para ajudante de obra, 50 para carpinteiro e 30 para armadores de estrutura de concreto armado.

Veja a relação completa de vagas.

Nos três postos do programa, cada candidato tem o perfil analisado e, se forem atendidos os pré-requisitos para as vagas em aberto, a Prefeitura faz o encaminhamento dos profissionais. Mesmo que a pessoa não seja contratada, seu nome fica no cadastro e ela pode ser encaminhada para outras vagas e para programas de qualificação profissional.

Além da seleção de profissionais, o Emprega Mogi atua junto às empresas na captação de vagas. O programa também presta ainda serviços como emissão de carteiras profissionais e seguro desemprego e promove cursos de capacitação, como o Time do Emprego, realizado em parceria com o Governo Estadual. Mais informações pelo telefone 4699-1900. (KCB)
SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.