Emprega Mogi irá selecionar 259 profissionais, para várias áreas, nesta semana
Desenvolvimento  |  09 de Janeiro de 2017
Os interessados devem levar os documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, comprovante de residência) e currículo atualizado a um dos três postos do programa.
O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, irá selecionar 259 profissionais a partir desta terça-feira (10/001). Há oportunidades para alinhador de pneus, coordenador de produção agrícola, mecânico de manutenção, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de faturamento, entre outras vagas. Os interessados devem levar os documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, comprovante de residência) e currículo atualizado a um dos três postos do programa, localizados nos terminais de transporte coletivo Estudantes e Central e no CIC de Jundiapeba.

Confira a lista completa de vagas.

Realizado em parceria com o Governo Estadual, o Emprega Mogi faz um trabalho de mão dupla, atuando tanto na captação de vagas junto às empresas da cidade como na seleção de profissionais. Caso o candidato não seja selecionado, seus dados são cadastrados em um banco de dados para futuras oportunidades e a participação em cursos de qualificação. A iniciativa também oferece serviços de serviços de emissão de carteiras de trabalho e seguro-desemprego. Mais informações pelo telefone 4699-1900. (KCB)