Missão

Home > Finanças > Missão

A Secretaria Municipal de Finanças controla a movimentação financeira da Prefeitura. Cabe à Pasta executar a política fiscal e financeira, acompanhar e controlar a execução do orçamento; cadastrar, lançar e arrecadar as receitas municipais e fazer a fiscalização tributária. A Secretaria também é responsável por elaborar, em conjunto com os demais órgãos do Executivo, a proposta orçamentária anual, assim como preparar balancetes, o balanço geral e as prestações de contas de recursos transferidos para o município por outras esferas de governo. Além disso, deve processar a despesa e manter o registro e os controles contábeis da administração financeira, orçamentária e patrimonial do município, entre outras atribuições.


Atendimento
Tel.: (11) 4798 5041
Email: financas@pmmc.com.br
Endereço: Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, 1º andar
Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 17:00.

CULTURA
Festival de Verão 2017 - De 19 a 29 de janeiro
PREFEITURA