ACMC e AEAMC fazem doação de cobertores e agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade

Fundo Social

13 de agosto de 2018

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes recebeu, na manhã desta segunda-feira (13/08), a doação de cobertores e agasalhos, que serão entregues para entidades e comunidades em situação de vulnerabilidade social da cidade. As doações partiram de campanhas próprias de arrecadação, desenvolvidas pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Mogi das Cruzes (Aeamc).

No caso da ACMC, foram entregues ao Fundo Social 126 cobertores e aproximadamente 500 roupas, que foram adquiridos e angariados pela entidade ao longo dos últimos meses. Já a Aeamc também arrecadou e entregou centenas de peças de roupa.

A presidente do Fundo Social, Karin Melo, agradeceu pela colaboração e já aproveitou para convidar as entidades a participarem também da campanha Natal de Sorrisos, que será lançada em breve.

“A Campanha do Agasalho deste ano foi oficialmente encerrada no dia 31 de julho, em um grande evento que realizamos na Chácara Santo Ângelo, mas as doações são sempre muito bem-vindas, até porque continuamos tendo bastante frio. Assim, agradeço muito pelo apoio, pois sem ele jamais conseguiríamos atender todos que precisam e já aproveito para convidá-los a participar da campanha Natal de Sorrisos, que arrecada brinquedos para crianças da cidade e faz a distribuição na época do Natal”, pontuou.

A Associação Comercial esteve representada pelo seu presidente, Marco Zatsuga. Já da Aeamc, participaram da entrega o presidente, Nelson Bettoi Batalha Neto e o diretor financeiro, Mauro Rossi.

Quem quiser ajudar o Fundo Social com doações pode ligar no 4798-5143, mandar e-mail para o fundosocial@pmmc.com.br ou então comparecer pessoalmente ao órgão, que atende no primeiro andar do prédio da Prefeitura de Mogi das Cruzes. (Lívia de Sá)