Agricultura abre inscrição para músicos se apresentarem na feira noturna do Mercado do Produtor

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

21 de agosto de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Secretaria de Agricultura abrirá nesta terça-feira (22/08) as inscrições para músicos que desejam se apresentar na Feira Noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, que acontece às sextas-feiras das 17 às 22 horas. Para a inscrição é preciso levar o formulário, disponível na Carta e Serviços, devidamente preenchido, cópia do RG do artista e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação. O processo seletivo será o mesmo do que já é feito pela Feira Noturna do Centro.

O objetivo é repetir o sucesso da Feira Noturna do Centro, que tem apresentado uma programação bem diversificada de estilos às quintas-feiras. O diferencial deste processo é que o músico terá que levar seus equipamentos para a apresentação, pois o local não conta com esta estrutura. O artista deve chegar com uma hora de antecedência de sua apresentação para a passagem de som e preparação do espaço. O horário da apresentação é das 19 às 22 horas.  

A Feira Noturna do Mercado do Produtor Minor Harada recebe semanalmente cerca de 2 mil pessoas. São 24 barracas de alimentação, seis de hortifrúti, oito de artesanato, uma de brinquedos, três de flores e plantas e 11 de peixes ornamentais, roedores, aves e acessórios. A variedade da área de alimentação é um dos principais atrativos da feira, em que os visitantes encontram leitão no rolete, cupim e costela defumadas, lanches de pernil e de costela, massas, pizzas, guiozá, pastel, entre outros.

O valor pago pelos feirantes por apresentação será de R$ 150 e os músicos poderão vender seus CDs durante a apresentação. “O convite está aberto a todos os artistas da cidade que queiram se apresentar na feira. A seleção será feita pelos feirantes”, explicou o secretário de Agricultura, Renato Abdo. As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na sede da Secretaria de Agricultura na Rua Braz Cubas, 470. Mais informações pelo telefone 4798-5136. (Kelli Correa Brito)