Alunos da rede municipal participarão do Para fazer em Casa – Ciências

07 de agosto de 2020

As videoaulas da próxima semana para alunos da rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes serão sobre a disciplina de Ciências. De 10 a 14 de agosto, alunos da educação infantil e ensino fundamental irão acompanhar as atividades do Para fazer em Casa – Ciências. As atividades complementares poderão ser desenvolvidas a critério dos professores de cada turma.

O tema será o mesmo exibido pela TV Câmara. O acesso é pelos canais 60.2 UHF e 7 da Net Claro. Na segunda serão exibidas as videoaulas de educação infantil e 1º ano do ensino fundamental e os demais anos seguirão a sequência da semana. A exibição é de segunda a sexta-feira às 8 horas com reprise às 13 horas. Na próxima semana serão retomadas as videoaulas da Semana 11.

O conteúdo do Para fazer em Casa – Reposição está disponível no portal da Secretaria de Educação. Mais informações pelo whatsapp 99866-8734 e pelo e-mail parafazeremcasa@se-pmmc.com.br. (Kelli Correa Brito, 1  mil toques)