Aposentados são homenageados e recebem diplomas de agradecimento

Secretaria de Gestão Pública

17 de fevereiro de 2017

O Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes (Iprem) fez nesta sexta-feira (17/02), no gabinete, um café da manhã para os funcionários públicos que se aposentaram em janeiro. O prefeito Marcus Melo participou da homenagem e entregou diplomas de agradecimento aos servidores:

“Vocês são pessoas que dedicaram décadas de suas vidas à Prefeitura e ao município de Mogi das Cruzes. Nada mais justo do que, agora, conseguirem suas aposentadorias. Agradeço o empenho de todos durante o período em que estiveram aqui e desejo tudo de bom a cada um vocês”, disse Melo.

Ao lado do diretor do Iprem, José Carlos Calderado, o prefeito cumprimentou e entregou os diplomas aos aposentados Benedito Ferreira da Silva (Secretaria Municipal de Obras), Maria Cecília Pereira, Mari Luce Vergilino Garcia Missiato, Deise Rodrigues dos Santos, Claudia Aparecida Lopes Aguiar, Nair Terezinha Baldez do Amaral de Morais, Renata Tadeu Mercúrio, Célia Regina Gonçalves da Cruz (Secretaria Municipal de Educação) e Maria Lindomar Donizeti de Oliveira (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Com 33 anos e oito meses de trabalho na Prefeitura, o escriturário Benedito Ferreira da Silva lembra que entrou na administração municipal em 1983, como trabalhador braçal. Ao longo dos anos, tornou-se escriturário e encarregado de setor. Nos últimos anos, trabalhava no atendimento ao público, sendo responsável pela entrada de projetos e conferência de alvarás.

“Gosto de atender o público e para mim a Prefeitura sempre foi um ótimo lugar para trabalhar. Os colegas são muito bons, o ambiente é excelente e fico muito agradecido por esta homenagem que todos nós estamos recebendo hoje”, disse Benedito. (Marco Aurélio Sobreiro)