Atendimento do Parque da Cidade terá breve suspensão na manhã desta sexta-feira

Secretaria de Esportes e Lazer

14 de março de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) comunica que nesta sexta-feira (16/03), das 8h às 10h30, será feita uma suspensão temporária nas aulas e no atendimento administrativo do Parque da Cidade. A interrupção é necessária para a realização de uma capacitação entre os funcionários da unidade, que tem por objetivo seguir aprimorando o trabalho ali desenvolvido.

Após as 10h30 o atendimento e todas as atividades referentes às aulas serão normalizados. O parque também funcionará normalmente ao longo do final de semana, quando registra seu pico de movimento. Em dias de semana, o local recebe uma média de 1,5 mil a 2 mil pessoas. Já aos sábados e domingos, esse total oscila entre 4 mil e 8 mil pessoas, dependendo do mês e do período do ano.

Além de ser uma opção importante para o lazer da população, o Parque da Cidade também já se consolidou como o principal núcleo para a prática de atividades esportivas de Mogi das Cruzes. São oferecidas ali aulas gratuitas de 27 modalidades esportivas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-4087. (Lívia de Sá)