Carga e descarga na rua Doutor Ricardo Vilela terá mudança a partir desta quinta-feira

Secretaria de Mobilidade Urbana

26 de junho de 2018

A partir desta quinta-feira (28/06), não será mais permitida a carga e descarga no trecho da rua Doutor Ricardo Vilela, entre as ruas Presidente Rodrigues Alves e Coronel Moreira da Glória. A medida foi adotada pela Secretaria Municipal de Transportes para melhorar circulação de veículos na via, uma das principais da região central de Mogi das Cruzes.

Para atender os comerciantes que se utilizam a rua Doutor Ricardo Vilela para os serviços de carga e descarga serão designadas vagas específicas na rua Navajas, próximo à rua Doutor Deodato Wertheimer.

“Foi feito um levantamento técnico no local e se verificou que o estacionamento de veículos de grande porte causam conflito na via, inclusive com lentidão em vários momentos do período da manhã. Além disso, também há reflexos no acesso ao túnel do Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biagio e na faixa de pedestres existente nas proximidades da rua Coronel Moreira da Glória”, explicou o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida.

O secretário lembrou ainda que a medida faz parte de uma série de ações que estão sendo desenvolvidas na região central para melhoria da mobilidade urbana, com ações de melhoria da segurança viária e fluidez. (Luiz Maritan)