CEU das Artes promove eleição dos representantes da sociedade civil no grupo gestor

26 de março de 2017

A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está publicando o edital de convocação para moradores da Vila Nova União interessados em participar da eleição dos novos representantes da sociedade civil que representarão a Comunidade no Grupo Gestor do CEU das Artes Vila Nova União. As inscrições podem ser realizadas no CEU das Artes Vila Nova União, no CRAS Vila Nova União ou no Centro Familiar Maria Medianeira, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, entre os dias 27 de março e 13 de abril.

O Centro de Artes e Esportes Unificados da Vila Nova União é um equipamento público que integra, num mesmo espaço físico, ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.

Inaugurado em 2015, a gestão do CEU das Artes é realizada de forma compartilhada, por meio do Grupo Gestor Tripartite, composto por representantes do Poder Público, Sociedade Civil organizada e Comunidade local, com poder deliberativo sobre as ações e funcionamento do equipamento. Ou seja, os próprios moradores do bairro, que são frequentadores e zeladores do equipamento, são também responsáveis pela escolha de toda a programação ali oferecida.

A eleição dos representantes da sociedade civil que representará a comunidade está marcada para o dia 6 de maio, das 11 às 16 horas, no CEU das Artes. No total, serão escolhidos 16 (dezesseis) representantes, sendo 08 (oito) titulares e 08 (oito) suplentes que integrarão o Grupo Gestor no período de 2017 a 2019. O processo de eleição será regido de acordo com o estatuto da unidade e todos os documentos e regimentos já estão disponíveis para consulta da comunidade.

Locais de inscrições

CRAS Vila Nova União

Endereço: Avenida Aurora Ariza Meloni, 1.175 - Vila Nova União.

CEU DAS ARTES Vila Nova União

Endereço: Avenida Hélio Borestein nº 1.386 - Vila Nova União.

Centro Familiar Maria Medianeira

Rua Joaquim de Mello Freire Junior, nº.  1.530 – Vila Nova União.