Concurso Miss e Mister reúne mais de 800 idosos e convidados no Clube Náutico

Secretaria de Assistência Social

14 de setembro de 2018

Mais de 800 idosos participaram do Baile da Primavera e Concurso Miss e Mister Terceira Idade 2018, realizado nesta quinta-feira (13/09), no salão social do Clube Náutico Mogiano. O prefeito Marcus Melo prestigiou o evento que, neste ano, contou com a participação de 64 candidatos (47 mulheres e 17 homens), número que representa o dobro de inscritos registrados no concurso em 2017.

Benedita Aparecida de Oliveira e Amâncio Manoel de Oliveira foram os eleitos da noite e poderão representar Mogi das Cruzes em novos concursos de beleza na terceira idade. “O Concurso Miss e Mister e o Baile da Primavera já são eventos consolidados no calendário de atividades voltadas à terceira idade e é sempre muito gratificante poder participar e vivenciar a alegria dos candidatos, seus familiares e demais convidados”, afirmou o prefeito.

O tradicional concurso foi comandado pelo cantor e bailarino Márcio Mendes, do Trio Los Angeles. “É sempre um grande prazer e uma alegria imensa realizar esse concurso em Mogi das Cruzes, onde encontramos uma gestão pública empenhada em oferecer opções de serviços e atividades voltadas para a qualidade de vida e a convivência dos nossos idosos”, afirmou.

O Concurso Miss e Mister Terceira Idade é realizado há nove anos em Mogi das Cruzes com objetivo de promover o convívio social e familiar dos idosos, além de valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos, elegendo entre os inscritos representantes do município para participação em eventos externos voltados para a terceira idade.

Desde o ano passado, a Prefeitura de Mogi das Cruzes inovou no formato do evento e realizou o concurso Miss e Mister junto com o Baile da Primavera.