Cooperativa de energia fará manutenção na rede elétrica do Varinhas e Nove de Julho, na sexta (31)

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

28 de março de 2023

Na próxima sexta-feira (31/03), a partir das 8h30, a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Mogi das Cruzes (Cermc) fará manutenção na rede elétrica que atende aos sistemas de abastecimento de água dos bairros Parque das Varinhas e Jardim Nove de Julho, o que causará a interrupção nos processos de captação, tratamento e bombeamento de água. Ambos os sistemas contam com reservatórios, mas poderá haver desabastecimento nos imóveis que não têm caixa d’água.

A previsão da cooperativa é concluir a manutenção na rede elétrica às 11h30, mas a normalização do abastecimento leva um pouco mais de tempo devido à necessidade de retomar a captação, tratamento e distribuição. O fornecimento de água deve se estabilizar à noite.

Quem tem caixa d’água em casa não deverá ter a rotina alterada. Ainda assim, a autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado.

Para mais informações, o telefone do Semae é o 115.