Crescer divulga lista de primeira chamada para as mais de 5,7 mil vagas

Secretaria de Educação

14 de fevereiro de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Crescer - Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria de Educação, divulgou nesta quinta-feira (14/02) a lista de primeira chamada para as 5.740 vagas oferecidas neste primeiro módulo de cursos de 2019. A consulta pode ser feita acessando os documentos abaixo e nas seis unidades do programa, localizadas na Vila Natal, Braz Cubas, Vila Brasileira, Centro, Jundiapeba e Cezar de Souza.

Para este primeiro módulo de cursos do ano, foram recebidas 34.058 inscrições. O Crescer ofereceu neste primeiro módulo de cursos do ano 5.740 vagas em 105 cursos gratuitos. O sorteio das vagas foi feito nas unidades na última terça-feira, dia 12, com o acompanhamento dos candidatos. As matrículas poderão ser feitas nos dias 18 e 19 de fevereiro ou na primeira aula do curso para o qual o candidato foi sorteado.

As aulas começarão a partir do dia 20 de fevereiro. Para a matrícula é necessário apresentar RG, comprovante de escolaridade (caso necessário) e comprovante de endereço no próprio nome, dos pais e do cônjugue ou comprovante de aluguel. Em caso de cursos de aprofundamento, é necessário que o aluno tenha cursado o módulo básico ou equivalente. Mais informações nas unidades do Crescer. (Kelli Correa Brito)