Crescer divulga lista de primeira chamada para as seis unidades nesta sexta-feira

23 de junho de 2017

O Crescer – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes, divulgou, nesta sexta-feira (23/06), as listas de primeira chamada dos cursos que serão oferecidos nas seis escolas do programa, localizadas nos bairros da Vila Natal, Braz Cubas, Centro, Vila Brasileira, Jundiapeba e Cezar de Souza. A efetivação das matrículas poderá ser feita entre os dias 26 a 30 de junho. As listas de primeira chamada estão disponíveis no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes (www.mogidascruzes.sp.gov.br) e em todas as unidades. Veja as listas nos links abaixo.

Crescer Vila Natal

Crescer Braz Cubas

Crescer Centro

Crescer Vila Brasileira

Crescer Cezar de Souza

Crescer Jundiapeba

Foram oferecidas 5.810 vagas nas seis unidades do programa para este segundo módulo de cursos do ano. As unidades receberam 33.590 inscrições por 12.451 pessoas, que se inscreveram em mais de dois cursos em média. Para a matrícula, os candidatos deverão apresentar os documentos exigidos de acordo com o curso, além do RG e comprovante de endereço. Em alguns casos, é necessária a cópia da declaração de escolaridade e para os cursos avançados, o certificado de conclusão do curso básico. As aulas começam no dia 3 de julho.

O Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos – Crescer une educação e qualificação profissional básica com a oferta de cursos gratuitos e função qualificadora das turmas de EJA com os objetivos de ampliação da escolaridade e geração de renda, aperfeiçoamento profissional e inserção no mercado de trabalho. Mais informações sobre as unidades na Carta de Serviços no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. (Kelli Correa Brito)