Cultura abre chamamento para captação de recursos para o aniversário de Mogi das Cruzes

Secretaria de Cultura

05 de julho de 2022

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, vai lançar em setembro o projeto dos 462 anos da cidade. Para isso, torna público o chamamento de captação de recursos para a realização da festividade, possibilitando os patrocínios de empresas públicas ou privadas, para apoiarem projetos que visam à promoção artística, cultural e turística do município.

As empresas patrocinadoras poderão contar com a exploração publicitária de sua logomarca conjuntamente ao livre uso da praça de alimentação, dentre outras concessões previstas no edital. Entre as obrigações dos apoiadores estão a divulgação e publicidade do evento, assim como a implantação da infraestrutura necessária para a realização das festividades.

As propostas e os documentos da habilitação deverão ser enviados por e-mail para culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br até as 23h59 do dia 18 de julho. O processo de seleção e análise será realizado pela Comissão Organizadora do Redescubra Mogi. A formalização do Contrato de Patrocínio será feita com quantos interessados atenderem aos critérios presentes no edital, disponível aqui.

Aniversário de Mogi das Cruzes

O evento de aniversário de Mogi das Cruzes tem previsão para ser realizado no Pró-Hiper, entre os dias 1 e 4 de setembro, com  programação gratuita ao público. A festividade pretende trazer um artista ou conjunto de renome nacional, mas também serão valorizadas as apresentações artísticas e grupos musicais regionais. O Pró-Hiper fica na avenida Carlos Ferreira Lopes, n° 540, no Mogilar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Cultura ou presencialmente na sede da Pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.