Educação abrirá inscrições para cursos em parceria com o Sebrae-SP nesta sexta

Secretaria de Educação

03 de fevereiro de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes abrirá, nesta sexta-feira, dia 4, as inscrições para seis cursos gratuitos, em  parceria com o Sebrae-SP. A inscrição para quatro destes cursos deve ser feita presencialmente na sede da Escola de Empreendedorismo e Inovação, no Centro, onde também serão ministradas as aulas. Os outros dois serão remotos, incluindo a inscrição. Cada curso oferecerá 18 vagas por turma.

Os cursos oferecidos no formato presencial são Alongamento de cílios, Aromaterapia, Reiki - Nível 1 e 2 e Fotografia para E-Commerce. No formato remoto, os interessados podem escolher entre Técnicas para a criação de uma loja virtual e Aprender a vender melhor no varejo. As aulas serão ministradas por profissionais do SENAC e fazem parte do programa Empreenda Rápido, do Sebrae-SP. 

Links para inscrição dos cursos no formato remoto. É necessário fazer o cadastro na plataforma do Sebrae-SP.
Técnicas para a criação de uma loja virtual

Aprenda a vender melhor no varejo

As vagas são destinadas para mogianos a partir dos 18 anos. Para se inscrever é preciso apresentar o CPF, documento de identidade (RG) e comprovante de endereço. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.
A Escola de Empreendedorismo e Inovação fica na Rua Senador Dantas, 326, no Centro. O atendimento para as inscrições dos cursos presencias será feito nesta sexta-feira (04/02), das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone 4798-5902.